A evolução de Blake Lively

Ver uma evolução de estilo, principalmente de atrizes consideradas ícones de moda, é sempre interessante. Mais conhecida como a Serena Van Der Woodsen do seriado Gossip Girl, Blake Lively é uma dessas atrizes. A moça se tornou uma das queridinha dos maiores nomes da  moda como Anna Wintour, Karl Lagerfeld e Christian Louboutin, e hoje é dona de um estilo invejável. Mas nem sempre foi assim. No começo da carreira, Blake usava looks bem básicos e até meio breguinhas, bem diferentes das roupas glamurosas que usa hoje em dia, mas com o tempo e com as parcerias certas hoje ela acerta em praticamente todas aparições nos red carpets, e se firmou como uma das atrizes mais estilosas e queridinhas do mundo fashion.

2006/2007

Tudo mudou quando Blake conheceu o kaiser da moda Karl Lagerfield em 2008. A moça começou a vestir peças mais sofisticadas, e a evolução do seu senso fashion passou a ser visível. Mas foi em 2009 que ela realmente começou a investir pesado nas produções. Começou o ano com o pé direito saindo na capa da Vogue e virando a queridinha de Anna Wintour, foi só uma questão de tempo até conquistar o mundo fashion.

2008/2009


Em 2010 a moça, que chamava atenção com cada look que saía, começou a ser considerada uma ícone da moda por muitos, e saiu pela segunda vez na capa da Vogue. O falatório era tão grande sobre o estilo da moça, que começaram as especulações sobre a possibilidade de Blake ter a ajuda de um stylist na hora de se arrumar, o que a moça negou: “Eu sempre amei a moda. É por isso que não tenho um stylist, pois a moda deve ser uma expressão de você mesma, não de outra pessoa”, disse a atriz na época.

2010/2011


Só esse ano Blake já foi escolhida como garota-propaganda da nova coleção da bolsa Mademoiselle da Chanel, ganhou um sapato Louboutin inspirado nela e que leva o seu nome, além de sempre ser vista em companhia dos próprios Karl e Christian Louboutin fazendo compras. Além de tudo isso, a moça já está sendo apontada como a sucessora da atriz Sarah Jessica Parker, que durante muitos anos foi considerada ícone de moda fora e dentro da TV, com o papel de Carrie na série Sex And The City. Nada mal para uma jovem de apenas 23 anos.

 

Por Ana Karina

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s