Coachella Festival: Melhores looks

Falei um pouquinho sobre o Coachella no post de ontem, um dos maiores festivais de música do mundo. O evento é sempre cheio de gente estilosa, e  no meio do deserto Californiano as celebridades se juntam a anônimos pra curtir o som das suas bandas preferidas. O festival tem todo um clima 70’s, bem Woodstock mesmo, que reflete bastante no estilo de se vestir de quem vai.

Kate Bosworth é uma das celebridades que marcam presença todo ano no festival, e todo ano babo nos looks dela. Esse ano estava linda e básica com a flag t-shirt podrinha. Alessandra Ambrósio, também presença certa, toda trabalhada no boho-chic. Dita Von Teese consegue ser elegante até em um festival como esse. Amei o estilo navy do look, mas vamos combinar que só ela pode segurar uma produção dessas, em um evento do tipo.

No time das que apostaram nas estampas, Kelly Osbourne estava até fofa com o vestidinho de poá e mocassim, mas não vou me acostumar NUNCA com essa moda de meia com sapato/sandália. Michael Jackson feelings. Whitney Port, que sempre usa looks simpáticos, com um shortinho fofo na estampa liberty, quero um igual! Paris Hilton com cara de quem tava pra lá de Bagdá também de liberty e Nicky Hilton de animal print.

Diane Kruger e Isabel Lucas investiram na saia longa, um dos hits do inverno. Já Vanessa Hudgens se empolgou um pouco no estilo hippie chic e parecia mais uma caricatura dos anos 70. Menos é mais, fica a dica.

As atrizes Lindsay Lohan, Emma Roberts e a blogueira suiça Elin Kling mostraram as várias formas de usar o shortinho jeans.

E por último, Alexa Chung e Rihanna mostrando o militarismo no Coachella.

Deu pra ver que a preferência eram looks confortáveis, afinal de contas, o festival dura o dia inteiro, ninguém vai aguentar passar o dia toda trabalhada no salto e bandage dress né?! Nesse tipo de evento o senso tem que falar mais alto. Quem vai pro Rock in Rio, aproveita pra se inspirar.

Por Ana Karina

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s