Melhores e Piores do MET

Um dos eventos relacionado a moda mais esperados do ano é o Baile do MET. Pra quem não sabe o que é, explico: o baile beneficiente é organizado pelo Metropolitan Museum of Art e por Anna Wintour, a editora-chefe da Vogue, e sempre reúne os maiores nomes do mundo da moda e entretenimento. Esse ano o baile deu início à exposição “Alexander Mcqueen: Savage Beauty“, que faz uma homenagem ao estilista mostrando seu trabalho desde o início de sua carreira em 1992, até o seu último desfile em 2010.
O baile é um super acontecimento e as moças sempre capricham bastante nos na produção. Mas tenho que confessar, esse ano me decepcionei bastante com os looks. Não sei o que aconteceu, nem o que se passava na cabeça de pelo menos metade das fashionistas que passaram no tapete vermelho. Uma das coisas que acho mais legal na moda é a ousadia que alguns mostram ao se vestir, mas há um limite entre uma ousadia criativa e uma ousadia forçada. Essa ousadia quando forçada pra mim se torna BREGA! Como vi algumas pessoas comentando no Twitter, faltou pouco para a festa passar de gala a fantasia.
Mas enfim, vamos aos looks.

Os melhores

Os piores

Alguns looks não nos impressionara, mas também não chegaram a ser os piores. Seja por algum acessório mal usado, pelo péssimo caimento, ou até pela simplicidade, já que um evento tão importante pedia um traje à altura.

E vocês, o que acharam?

Por Ana Karina e Maria Camilla

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s