Profissão: Aspirante a socialite

Quem ai já ouviu falar na mais nova socialite Val Marchiori ? Uma mulher de origem humilde que vendia Avon de porta em porta na sua cidade natal, que gasta em apenas uma tarde de compras a quantia de 75.000 reais, anda de carro blindado e ainda paga para ser repórter de um dos quadros do Amaury Junior? Sim, isso mesmo! Ela paga para aparecer, tem um cabeleleiro particular 24 horas por dia e detalhe, ela NUNCA lava seu próprio cabelo.

Em seu closet tem uma coleção de 100 bolsas  de marcas como Hermès, Gucci e Chanel, mais de 80 vestidos Roberto Cavalli e Versace, e a moça diz não usar mais bolsas da Louis Vuitton por achar “pobrinhas” (e você desejando uma speedy LV, achando que ia bombar hein?!). Casada com um empresário, acha um absurdo entrar em uma loja e oferecerem um prosecco ou espumante nacional, segundo Val, é um desrespeito à pessoas que só tomam Veuve Clicquot.

Sua filosofia é : “Empresa boa e mulher bonita não quebram. Trocam de proprietário”. E ainda por cima, a moça se auto define como a nova Hebe Camargo. Pois bem pessoal, tenho certeza que ser repórter, ter uma matéria na Veja contando suas façanhas, não será suficente para nossa aprendiz de Paris Hilton. Vamos ouvir falar muito ainda sobre Val Marchiori!

E só para vocês ficaram mais familiarizados com nossa querida Val, a “apresentadora” respondeu a alguma perguntinhas em um vídeo. (Clicar aqui)

Por Maria Camilla

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s