CFDA Fashion Awards

Gente, vou ser bem sincera. Desde de cedo que estou na dúvida, se fazia ou não um post com os looks do CFDA Fashion Awards, o evento que premia os melhores do mundo fashion! Tudo foi tão morno, que me deu até preguiça de postar. Mas como eu não sou de deixar passar nada batido, vou fazer um resumão.

Vamos começas pelas irmãs Olsen. Geralmente quando as vejo, acho um estilo forçado demais, uma poluição visual. Mas nesse caso achei super agradável, principalmente pela jaqueta dourada Chanel da pobre Mary Kate! Uma das melhores do evento, na minha opinião.

A excêntrica Lady Gaga foi uma das homenageadas da noite com o prêmio Ícone Fashion.


As garotas que apostaram no dress preto foram Lucy Liu, Miranda Kerr e Joy Bryant. Destaque para o Monique Lhuillier, que Lucy usou. Digno de princesa! (Anota aí D. Kate)

Amber Heard de Cynthia Rowley da cabeça aos pés, e Chloë Sevigny. Bom, não entendi nem um pouco o que essa pessoa quis passar com essa roupa, então.. próxima!

Leelee Sobieski apostou no look todo branco com blazer, já Kirsten Dunst com blazer preto e camisa branca.

A diva Alessandra Ambrosio de vermelho, Chanel Iman e a bela Karolina Kurkova, que para mim só pecou no capuz na cabeça!

Ashley Greene em seu simpático Michael Kors, Jessica Alba lindíssima grávida na tendência color blockingLiv Tyler.

E para fechar, Kerry Washington em um clean branquinho Calvin Klein e Naomi Watts também de CK de paêtes dourado fosco 

Por Maria  Camilla

Deixe um comentário

