Desejo do dia

Já estamos cansadas de saber que a estampa que está bombando (por enquanto apenas na gringa, mas com certeza até o próximo verão vai pegar no Brasil) é a de estrelas. A estampa bombou no desfile outono/inverno 2011 da Dolce & Gabanna, deixando várias fashionistas em alerta com a tendência. Se me dissessem isso há algumas temporadas atrás, eu iria entortar o nariz e achar que estão fazendo #aloka! Mas não é que estou simpatizando com as tais estrelinhas?! Por isso quase tive um ataque cardíaco hoje à tarde, quando em um dos meus passeios pelo site da ASOS, achei um vestido com estampa de estrelas tão fofo, que fez minha veia Becky Bloom saltar na horaa!


Direto para a #wishlist.

Pra quem se interessar, a ASOS faz entregas para o Brasil de graça, e o prazo de entrega é em média 10 dias.

UPDATE: Coincidentemente a Helô Gomes do Sanduíche de Algodão fez um post bem legal, mostrando capas e editoriais com a tendência! Vale a pena dar uma olhada.

Por Ana Karina

Deixe um comentário

