Teen Choice Awards 2011

Ontem rolou o Teen Choice Awards 2011 em Los Angeles, e não tem nada que a gente goste mais de comentar do que os looks dos red-carpets (ou nesse caso, o blue-carpet). O evento tem um dresscode bem descontraído, já que é uma premiacão destinada ao público adolescente.

Os dois primeiros looks que escolhemos são duas super tendências do verão 2012. Como falamos no último post, desde o desfile da coleção outono/inverno 2011 da Dolce and Gabanna a estampa de estrelinhas virou febre entre as fashionistas. E não foi diferente com Fergie, que escolheu um dos modelos desfilados pela marca. Vale lembrar que a tendência continua no verão. Já Blake Lively, sempre entre as mais bem-vestidas, foi com um vestido da colecão Resort 2012 da Gucci na cor que vai bombar no verão: o laranja. Invistam meninas!

Zoe Saldana e Selena Gomez escolheram looks metálicos, outra tendência do verão. Se pudesse mudaria apenas o comprimento do vestido da Zoe, e essa calda lateral de Selena, que não hornou muito.

Nina Dobrev e Taylor Swift investiram em produções bem parecidas. As duas usaram vestidos no estilo retrô, D&GRafael Cennamo respectivamente, e rabo de cavalo bagunçadinho para o hairstyle.

A apresentadora da noite, Kaley Kuoco, escolheu para o blue-carpet um vestido longo de camadas da designer Rebecca Taylor. Nikki Reed também foi de longo, mas diferente de Kaley, optou por um vestido com estampas étnicas da grife Etro, dando um ar boho-chic ao look.

As atrizes Rachel Bilson e Maggie Q escolheram a cor branca para o evento! O vestido Chloé da Rachel estava lindo, com a maquiagem e o hairstyle deixando o look em bastante harmonia, porem a escolha do sapato foi totalmente errada. A ankle boot de tachinhas contrastou com o ar romântico do vestido, mas não de uma forma boa. Já Maggie foi de conjuntinho MaxMara e scarpin de bico fino, super lady like.

E por último no time das que investiram nos paetês estão as atrizes do seriado Pretty Little Liars, Lucy HaleShay Mitchell. Lucy ousou com um vestido de paetês preto e branco, e suuuuuper decotado nas costas. Shay foi mais discreta e apostou na camisa de seda (outro hit da temporada) e saia de paetês furtacor.

No geral, achei os looks bem simpáticos! E vocês meninas? O que acharam dos looks do Teen Choice Award 2011?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s