Arquivo da categoria: celebrity

Michelle Williams na capa da Vogue US

Vocês sabiam que a atriz Michelle Williams (vai ser sempre a Jen de Dawson’s Creek pra mim hehe) vai viver a Marinly Monroe no cinema? Pois é, a atriz vai estrelar o filme My Week With Marilyn, que tem roteiro baseado nos textos do escritor inglês Colin Clark, que a acompanhou de pertinho durante uma semana em 1959.
E foi inspirada no último trabalho da atriz que a Vogue produziu a capa de outubro da edição americana, com fotos assinadas por Annie Leibovitz. Não precisa nem dizer que o resultado ficou lindo né?! A caracterização ficou perfeita, e quem conhece o trabalho de Michelle (Blue ValentineBrokeback Mountain), sabe o show de talento que é essa moça, com certeza não vai ser diferente nesse filme.


A gente adora um editorial, e não poderíamos deixar de compartilhar com vocês. 

E aí meninas, o que acharam?

Anúncios

Chateau Marmont por Terry Richardson

O fotógrafo Terry Richardson, um dos mais polêmicos do mundo da moda, postou mais uma sessão de fotos em seu site, dessa vez com as atrizes Lindsay Lohan, Liv Tyler, Eva Mendez, a reality star Kim Kardashian, o cantor/ator Jared Leto e a modelo Frankie Rayder. Ah, e não podemos esquecer da participação ilustre de Hugo, o cachorro de Eva! hahaha Um fofo!
Adoro as fotos de Terry, que sempre consegue provocar um misto de choque e encantamento com suas fotos inusitadas. Dessa vez o fotógrafo até que pegou leve nas imagens feita no icônico hotel Chateau Marmont, em Los Angeles, mas como não poderia deixar de ser, fotografou Tyler e Lohan em frente ao quarto de número 69. Bem sujestivo hein..

 

Por Ana Karina

Sarah Jessica Parker e o Color Block

Musa de 10 entre 10 blogs de moda (inclusive do que vos fala), Sarah Jessica Parker deu show de estilo ao chegar ao estúdio de gravação The Late Show with David Letterman. No melhor estilo color block (tendência que a gente ama!!!), Sarah usou look vermelho + rosa do estilista Prabal Gurung! Super fácil de copiar se inspirar. Se tivessemos que mudar algo, seria apenas a cor do sapato. Talvez se tivesse escolhido um sapato de outra cor da cartela do color block, o look teria ficado mais harmonioso. Mas é SJP né gente?! A gente perdoa! hahaha


Por Ana Karina

Franjinha

Todas nós já sabiamos que nossa queridinha Leighton Meester é a mais nova fashionista a aderir à franjinha, bem a cara do verão no hemisferio norte. A moça, que de vez em quando dá umas escorregadas no red carpet, estava linda com vestido off-the-shoulder da Carven, sapatos Alexandre Birman e bolsa YSL em NY para a coletiva do seu novo filme Monte Carlo!


Quem também compareceu a coletiva do filme, foi Selena Gomez que protagoniza o filme com Leighton. A namoradinha de Justin Bieber ultimamente está sendo figurinha carimbada aqui no blog por seus looks sempre perfeitinhos
, e dessa vez não foi diferente.

E ai meninas o que acharam?

 

Por Maria Camilla

Look do dia: Rachel McAdams

A atriz Rachel McAdams ousou no red carpet do Festival de Cannes, com look da designer Monique Lhuillier, usando bustiê bordado e calça de linho, de cintura alta e boca larga. A moça recebeu algumas críticas por não ter usado vestido no Festival, mas eu particularmente gostei da inovação. Achei que tinha um ar effortless chic.


Sem defeitos!

Por Ana Karina

Lauren Conrad na Hot Hollywood Party

É praticamente impossível ver uma foto da Lauren Conrad e não querer fazer um post imediatamente. A moça sempre capricha nos penteados, looks e makes. Quem acompanha a carreira de Lauren, sabe que além de ser famosa pelos reality shows Laguna Beach e The Hills, a moça também tem uma linha de roupas em parceria com a fast-fashion Kohl’s. Agora ela se prepara para lançar sua própria grife, a Paper Crown. Em fevereiro já havia sido liberada as primeiras fotos do lookbook da marca, que será lançada no final de julho. Aproveitando a aproximação do lançamento, Lauren foi à festa da revista Us Weekly, Hot Hollywood Party, usando peças da nova linha. E como sempre, o look estava impecável. A moça usou camisa de seda nude (essencial no guarda roupa) e saia navy de cintura-alta.

Atenção especial para o coque rosquinha bem alto. Adorei, e já virou praticamente tendência de penteado né?! Pra quem tem vontade de fazer (#eu hehe), a Júlia Petit fez um vídeo ótimo ensinando.

E pra quem não viu o lookbook da coleção, tem tudo na página do facebook (já curtiu a página do Fashion Tips?) da marca. Vale muito a pena ver, as peças são realmente lindas e super a cara de Lauren.

Por Ana Karina

Como assim?

Gente que babado é esse Blake Lively de cabelo vermelho? A moça, que foi considerada pela revista Time uma das 100 pessoas mais influentes em 2011, compareceu ao evento de gala em Nova York com um belo vestido azul turquesa Zuhair Murad. Para mim ainda está um pouco confuso, preferia loira, não imagino o personagem Serena assim.

Parece que o motivo pela mudança do visual é totalmente profissional, estamos aguardando a divulgação de mais informações. Mas e vocês queridas leitoras, o que acharam? 

Por Maria Camilla