Street style

Hoje vamos estrear uma nova tag no blog: o street style. Sempre gostamos de postar looks inspiradores de gente da gringa, mas tivemos a idéia de valorizar o estilo do pessoal da nossa região, até porque o que não falta é gente estilosa por aqui. Por isso, semanalmente (não decidimos ainda um número certo de posts por semana) vamos postar looks de gente estilosa e criativa que vemos por aí, o famoso street style, sejam de amigas nossas ou pessoas que nos chamem atenção na rua, no shopping, ou em qualquer outro lugar.
E a primeira escolhida do blog foi uma grande amiga nossa, Renata Dias
Estilosa como ela é e super ligada nas trend alerts da vida, Renatinha apostou em uma das tendências da temporada, e que segue na próxima, que é a camisa de botões fechados, com os famosos statement necklaces usados por cima da peça. Pra comepletar o look, Renata usou short jeans surradinho de cintura alta, bolsa de moletom Alexa inspired e oxford na cor camelo.

Ah, também não podemos esquecer de falar do colar by MC Acessórios, uma prévia do que está por vir na coleção verão da marca, e das double cuffs “improvisadas” (pra quem não sabe, normalmente são usadas braceletes mais grossos como double cuffs), outra tendência que fica na próxima temporada.

Achamos o improviso de Renatinha bem criativo, afinal de contas, nada melhor do que dar um descanso no bolso e usar aquelas pulseirinhas que já temos em casa para dar um up no visual.

 



Anúncios

2 Respostas para “Street style

  1. Linda, acertou no estilo!

  2. Amigaaaa, adorei o post e a tag nova, quero ver mais fotos!!! Love u.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s